CALL FOR ARTISTS

Você é artista brasileiro e sonha participar de uma exposição na Europa mas não sabe por onde começar?

Meu nome é Renato Rodyner, sou galerista, curador e artista há mais de 40 anos. Neste longo caminho no mundo das artes, tenho ajudado artistas a divulgarem seus trabalhos, em minha galeria e outros países da Europa, em grandes feiras e eventos.  Entretanto, o momento que o mundo vive atualmente exige idéias diferenciadas que se enquadrem às novas tendências e necessidades.

Por isso, aqui em Portugal, a Rodyner Gallery (lettering Renato Rodyner, Rodyner Gallery) em parceria com o portal Arte351, lançou o habemus artem, um projeto que está ativo desde o ano passado, quando o isolamento social dificultou o acesso presencial às exposições e galerias de arte.

Desde então, mais de 15 artistas já participaram. Dentre eles, individualmente, Jonas Bloch, Renato Rosa, Rosa Areias, Cláudia Alencar, dentre outros. 

Através do Habemus Artem, conseguimos concretizar o sonho desses artistas de exporem seus trabalhos, com certificação de participação em Galeria européia, não apenas para o público português visitar, mas para o mundo todo ter acesso!  

A nossa missão é ajudar artistas a promoverem os seus trabalhos, com responsabilidade, qualidade e competência.

O Arte351 criou o Habemus Artem com o objetivo de promover os artistas e suas obras internacionalmente.

Uma forma moderna e dinâmica do Artista promover sua arte e potencializar seu obra comercialmente através das plataformas digitais.

O Arte351 formalizou uma parceria com a renomada galeria de arte Rodyner Gallery, sediada na belíssima Cascais, requintado balneário próximo à Lisboa. 

Ao participar de nossas exposições virtuais, o artista recebe um conjunto de ação a respaldar e potencializar a mostra. Essas ações promocionais alcançando dezenas de milhares de usuários e potenciais clientes.

Você é artista brasileiro e sonha participar de uma exposição na Europa mas não sabe por onde começar?

Você é artista brasileiro e sonha participar de uma exposição na Europa mas não sabe por onde começar?

Inscreva-se na Newslatter do Arte351 e fique informado com o melhor das Artes!