LENA
SILVA

Expressionista - Arte Moderna Contemporânea

Lena Silva é uma artista expressionista, contemporânea e moderna, de origem portuguesa, residente no Reino Unido. Amante das artes, da sofisticação e da simplicidade, Lena Silva é muito influenciada pelo período da arte renascentista. 
 
Patrona da Academia de Artes de Florença. Através de suas obras de arte, muitas vezes a artista tem um sentimento de pertencimento, uma fuga da acidez cotidiana e do caos da sociedade. Lena Silva tem como objetivo evocar luz, amor, felicidade e tranquilidade, presenteados ao observador. Seu trabalho também é uma expressão de sua admiração pela sobrevivência, persistência e perpetuidade da vida humana – um fascínio pela vida e seu significado, sua consanguinidade relacionada diretamente à beleza da experiência.
 
Lena é bacharel em Ciências da Saúde de Adultos – a arte da anatomia e fisiologia dos corpos. Amante da poesia, muitas vezes descreve o lado emotivo e narrativo de sua obra por meio dela. O trabalho de Lena tem estado em exposições e feiras de arte em Londres, Bruxelas, Madrid, Itália – Genova, Milão. Em várias ocasiões, foi visto em colunas de arte de revistas britânicas icónicas. 
 
O trabalho de Lena também pode ser visto e acessado através da galeria online M.A.D.S, Albe Art Gallery – Abu Dahbi, Dubai ou Instagram: @lenaartsilva

PORTFÓLIO

Copyright © 2020 ARTE 351 – Artbook 351 Catálogo Virtual | Powered by WordPress | Theme by Astra | Design by M.Monteiro A&D

Inscreva-se na Newslatter do Arte351 e fique informado com o melhor das Artes!